segunda-feira, 7 de maio de 2012

A MORTE DE THUY TRANG A RANGER AMARELA

FALA GALERA...EM MINHAS PESQUISAS SOBRE SERIADOS,FIQUEI CHOCADO COM O QUE EU LI,A ATRIZ THUY TRANG QUE INTERPRETAVA TRINI KWAN A RANGER AMARELA MORREU...FIKEI MAIS CHOCADO AINDA EM SABER QUE FOI EM 2001,VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO "COMO ASSIM NINGUÉM FALA NADA",TALVEZ É POR QUE EM 2001 ERAMOS PRE-ADOLESCENTES, E AS REDES SOCIAIS AINDA NÃO EXISTIAM, POR ISSO A NOTICIA PASSOU DESAPERCEBIDO PELOS FÃS DE POWER RANGER...MAS PROVAVELMENTE OS FANÁTICOS DA SÉRIE JA SABIAM DISSO A MUITO TEMPO NÉ,FIQUEI MUITO TRISTE POIS ERA A RANGER QUE EU MAIS GOSTAVA(DEPOIS DO PRETO KSKSKSKSK),TODOS GOSTAVAM MAIS DA ROSA,MAS EU SEMPRE ADOREI A A RANGER AMARELA,TANTO QUE MINHA PRIMEIRA REFERÊNCIA DE ASIA FOI ELA,SE HOJE EU GOSTO DE J-POP,K-POP,E SOU FISSURADO PELA CULTURA ASIÁTICA,É POR FOR CAUSA DELA,JÁ QUE FOI A PRIMEIRA JAPONESA QUE EU VI,MAS DIFERENTE DO QUE MUITA GENTE PENSAVA THUY TRANG NÃO ERA JAPONESA,ELA ERA VIETNAMITA...
SUA MORTE FEZ 10 ANOS...E CHOCOU A TODOS FÃS DE POWER RANGER PELO MUNDO,ALEM DO MAIS POWER RANGER MARCOU TODA UMA GERAÇÃO,NÃO TEM UMA SÓ CRIANÇA QUE NASCEU ANTES DOS ANOS 90 QUE NÃO TENHA ASSISTIDO POWER RANGER,THUY MORREU DEVIDO AO ACIDENTE DE CARRO,ELA ESTAVA COMO PASSAGEIRA NO CARRO,EMBORA O MOTORISTA TENHA SOBREVIVIDO,O ACIDENTE FOI FATAL PRA THUY...Thuy morreu aos 27 anos de idade em um acidente de carro no dia 3 de setembro de 2001 perto de San Francisco,Califórnia.
Ela e a atriz/ modelo Angela Rockwood-Nguyen, a quem Trang era para ser uma dama de honra, mais tarde naquele ano, eram passageiros viajando em um carro com 5 pessoas entre San Francisco e Los Angeles. Eles estavam retornando de visita planejada. O marido de honra de Angela quando o conduziu (outras Damas de Honra de Angela) do veículo em que ela estava pilotando, perderam o controle. O carro desviou violentamente do outro lado da estrada antes de bater a rocha, o rosto e lançando várias vezes antes de bater à segurança ferroviária e mergulhar durante o banco.Angela, que não colocou um cinto,mas sobreviveu apesar de ser jogada para fora do veículo através de uma janela antes do seu impacto final; como resultado, no entanto, hoje ela é  tetraplégica. O condutor não sofreu qualquer lesão duradoura, mas não foi confirmado se ele estava com cinto de segurança ou não.Ela foi cremada, uma semana mais tarde em 10 de setembro de 2001.
E COM APENAS 27 ANOS CHEGOU AO FIM SUA CARREIRA,
Thuy Trang (14 de dezembro de 1973 — 3 de setembro de 2001) foi uma atriz vietnamita. Ela é melhor conhecida por seu papel como Trini Kwan, a primeira Ranger Amarela do seriado Mighty Morphin Power Rangers.O episódio "Circuito incerto" de Power Rangers: Força do Tempo foi dedicado a sua memória.Durante 1984, Trang fez uma pequena participação em um comercial de cientologia, apesar de acreditar no budismo. Através do caça-talentos que conheceu, ela conseguiu pequenos papéis em outros comerciais de televisão antes de seu primeiro grande papel em 1993, quando atuou como Trini Kwan, a Ranger Amarela, no elenco original do seriado Mighty Morphin Power Rangers.
Trang participou do programa por uma temporada e meia. Ela deixou o seriado juntamente com Austin St. John e Walter Emanuel Jones, com quem havia feito amizades, e foi substituída por Karan Ashley. Ela então atuou como Kali, uma das vilãs principais do filme O Corvo: Cidade dos Anjos, em 1996.
ENFIM GALERA...APESAR DE FAZER 10 ANOS,EU ESTOU TRISTE EM SABER DISSO,E CLARO QUEM UMA MORTE REPENTINA DESSA GERA HISTORIAS,MUITOS AFIRMAM QUE THUY TRANG FOI MAIS UMA VITIMA DA CHAMADA "MALDIÇÃO DO CORVO" NO FILME ELA FEZ A VIÃ KALI,E A RELATOS QUE O ELENCO E A PRODUÇÃO DO FILME "O CORVO" SOFRERAM ESTRANHOS ACIDENTES APOS O FILME SER FEITO,ALEM DE THUY O PROTAGONISTA DO FILME, ator Brandon lee,filho de Bruce Lee,que interpretou Corvo no primeiro filme, faleceu logo depois,MAS DE QUALQUER MANEIRA,COM TRINI THUY FICARA IMORTALIZADA EM POWER RANGER,POIS ELA MARCOU NÃO SO A MINHA,COMO A INFÂNCIA DE MUITA GENTE.ENTÃO FIQUEM AI COM A PRIMEIRA ABERTURA DO PRIMEIRO ANO DE POWER RANGER,VLW GALERA ATE:

4 comentários:

Rubi disse...

Muito triste mesmo. Eu só fiquei sabendo pq a alguns anos procurei informações sobre qm eram e como estavam hj os tores da série Power Rangers, a qual sempre fui apaixonada. É trsite q n se fale nisso e q os produtores n tenham homenageado ela na temporada q estava no ar na epoca (Time Force).

Marcos Silva disse...

Muito triste isso mesmo. Eu só fiquei sabendo hoje.
Quero fazer uma correção: Brandon Lee foi morto durante a gravação do filme, não depois, como vc disse. Há até uma tese de que a morte dele ñ teria sido acidental, mas isso nunca foi provado.

aline souza disse...

Sinto falta desse Power Ranger clássico e fiquei muito surpresa ao saber hj da morte dela, sempre gostei das personagens femininas então ela e a rosa eram as minhas favoritas. Triste oque aconteceu com ela, mas não vamos esquecê-la.

igor fiuza disse...

fiquei mto triste,ela é a melhor ranger amarela de todas.Eu fikei sabendo hj.ela será eterna para sempre.Eu amo os POWER RANGERS